Páginas

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Look: Natal







Eu fiquei muito impressionada com o frio que fez aqui durante o feriado do Natal. Tipo, foi como se o inverno quisesse matar a saudade e tudo mais, porque o tempo realmente fechou em Castro. Choveu, fez frio e todo mundo teve que se enfiar em blusa na noite da virada, o que foi um pouco legal porque assim pelo menos as decorações (boneco de neve, papai noel com cachecol, bichinhos com casaco e etc.) finalmente fizeram sentido! Não sei vocês, mas sempre achei super zoado as decorações de Natal do Hemisfério Sul serem em uma temática de tempo frio, quando aqui a gente geralmente tá derretendo nessa época do ano, haha.
Dito isso, acho que está explicado o porque de eu ter usado blusa e meia calça na noite de Natal. A família toda veio para cá e meu Natal foi muito bom, apesar de eu ter pego resfriado exatamente no dia 24 e depois passar mal de tanto comer (sério).
A blusa e a saia são da Renner, a meia calça é da Trifil e a bota que eu tenho há 34765421 anos é da Dakota.

E aí, o que acharam? :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do post?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...