Páginas

domingo, 9 de novembro de 2014

Look: Mermaids are real








Primeiramente eu queria pedir para vocês ignorarem minha cara de songa-monga nas fotos, mas é que nesse dia o sol tava forte pra caramba e eu não tinha nem um tapa olho para proteger os olhos da luz. Nesse look usei duas peças que eu amo tipo d-e-m-a-i-s e que não consigo mais parar de usar. A primeira é a camiseta com a escrita "Mermaids are real", que é da Luigi Bertolli e conquistou meu coração à primeira vista. Porque eu amo sereias. E sei que elas são reais. 
A segunda é uma saia que encontrei na promoção e fiquei tipo COMO ASSIM com o preço, que foi muito bom e nem parecia verdade, haha. Não sei se a saia tem marca, mas encontrei ela na Mundo Egípcio, em Curitiba. Gostei muito dela porque nesse ano meu lado hippie desabrochou e eu adoro usar roupas soltinhas, com estampas naturais e tudo mais. O tênis é da Converse e devo ter ele há uns cinco anos - tanto que o coitado já tá super desbotado - e a bolsa foi minha mãe que trouxe para mim de alguma viagem que eu não lembro de verdade onde era. Mãe, quando ler o post me diga de onde veio a bolsa! hahaha.

E aí, o que acharam?

2 comentários:

O que achou do post?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...