Páginas

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Precisamos da sua ajuda! O que você quer ver no blog?

Oi, gente! O post de hoje aqui vai ser um pouco diferente. Acho que vocês já conseguiram perceber que ultimamente nenhuma de nós duas têm conseguido se dedicar muito ao blog. Os motivos são vários, como o colégio, a preocupação em passar no vestibular, a nossa vida em si e tudo mais. Mas também tem um motivo crucial: a falta de inspiração. Muitas vezes nós ficamos completamente perdidas por aqui. É aquela coisa: não conseguimos pensar em nada, e assim manter o blog fica realmente difícil. Mas espera! Não é nada do que você está pensando. Não vamos desativar o blog nem nada disso.

O que nós realmente queremos é a opinião de vocês. Afinal, sem vocês, que leem os posts, o blog não existiria. Mas nós duas, Marri e Mari, precisamos saber o que vocês querem ver por aqui. Sabemos que os "Customizando" e os "Looks" geralmente tem muitas visualizações, o que nos faz pensar que vocês gostam dessas categorias, hahaha. Porém, como podem imaginar, é difícil conseguir fotografar todo fim de semana e também é difícil customizar nossas peças sempre. Nós vamos tentar ao máximo trazer mais disso para o blog, mas também precisamos saber: O que vocês querem ver por aqui? Quem sabe tutoriais de maquiagem, mais playlists, resenhas de livros... Nós estamos, realmente, precisando muito da opinião dos nossos leitores! Queremos manter o blog atualizado com mais frequência e queremos que vocês gostem do que postamos aqui.

E também, queríamos pedir mais um favorzinho: comentem! Sim, sabemos que dá preguiça e tudo mais, mas um simples "gostei do post!" ou alguma crítica construtiva fazem muuuuuita diferença. Vocês não sabem como é gratificante quando abrimos o painel do blog e vemos que tem um comentário novo! Isso dá um ânimo e faz a gente querer continuar. E é isso. Não vamos nos estender demais porque sabemos que textos longos são ruins de ler. Maas, voltando ao assunto deste parágrafo, comentem aqui em baixo o que vocês querem sugerir. É muito importante! Estamos contando com a ajuda de vocês. :D

4 comentários:

  1. Tipo, eu sei que o blog é mais para as garotas, mas eu sou pia e curto muito seu blog, uns looks masculinos de frio seria legal tb kk' algumas dicas de presente, seria interessante, vlw adoro vocês continuem assim =).

    PS:saudades de tu marri.

    ResponderExcluir
  2. oie... séria legal fazer um vídeo de respostas tipo "ask morango com café"

    ResponderExcluir
  3. seria legal fazer um negócios de comida, tipo "prato do dia" eu adoro comer... '-'

    ResponderExcluir
  4. Maquiagem e resenha de produtos!

    ResponderExcluir

O que achou do post?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...