Páginas

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Indicação: Lojas de Moda Alternativa!

Sabe quando você sente que quer mudar um pouco seu estilo, colocar um pouco de "peso", mas não sabe como? Principalmente quando se mora no interior, é muito difícil encontrar lojas e marcas que tragam coisas diferenciadas para pessoas que gostam de coisas diferentes. É nessas horas que você tem que agradecer pela internet existir! hahaha. Dei uma boa pesquisada na web e encontrei marcas bem legais que tem como objetivo a moda alternativa. Espero que gostem das indicações:

Black Frost
A Black Frost é uma marca daqui do Paraná, antes situada em Cascavel e agora em Curitiba. A marca foi pioneira no mercado de moda alternativa no Brasil e está na ativa desde 1999. A loja tem uma gama enorme de produtos masculinos e femininos, entre roupas acessórios e calçados. Ah! Andei olhando em alguns blogs  parceiros da marca e vi que eles acabaram de lançar uma coleção toda feita em veludo *o*

Toxic Vision
A Toxic Vision é uma marca canadense criada por Sharon Ehman e que tem feito muuuito sucesso. Todas as peças são feitas pela estilista (que é autodidata, só pra constar) e a cada semana são lançadas novas coleções. Mas se você quiser alguma peça da loja, não adianta namorar por muito tempo: além de os modelos serem limitados, eles esgotam rapidinho!

Kissin' Bombs
Mais uma loja gringa de uma designer autodidata! A Kissin' Bombs é a marca de uma Sueca que vive em Berlin. As roupas de lá geralmente tem uma pegada mais punk e são lindas demais! Eu quase morro quando vejo as peças e principalmente as calças, que são maravilhosas. Acho que ainda não comprei nenhuma porque elas são muito pequenas e não serviriam em mim ~chorand~. Ah, e mais uma coisa: assim como na Toxic Vision, não adianta você ficar olhando as peças eternamente; elas são únicas! Então corre se quiser agarrar sua peça!

Sweet Sam
A Sweet Sam é uma das minhas favoritas. Além de terem peças realmente DIVAS, eles ainda fazem as roupas sob medida! O bom disso é que a gente não precisa ficar com a nóia de que tal peça talvez não sirva ou fique grande, porque tudo é de acordo com o seu biotipo e suas medidas. Legal, né? Além disso, não só as garotas tem espaço na loja: a marca também confecciona roupas para homens! Ah, eu já ia esquecendo: lá eles também customizam roupas e calçados para os clientes! Então se você tem algum casaco ou sapato que não usa porque acha sem graça, você pode mandar pra lá e ter uma peça novinha em folha o/

Dark Fashion
Mais marca paranaense, esta com sede em Cascavel. A loja tem roupas, calçados e acessórios para o público dark, tanto para meninas quanto para meninos! A marca já está há cinco anos no mercado e eu adorei muuitas peças de lá! Vale a pena conferir.

Moon Monster
A Moon Monster, na verdade, não fui eu quem descobriu e sim a Mari. É uma loja muuuito legal no facebook que tem de tudo: calças, leggings, jaquetas, blusas, acessórios e várias outras coisas! Cada vez que eu visito a página eu aumento a lista de coisas que eu quero de lá, hehehe. A diferença da Moon Monster para as outras lojas que eu citei é que eles não produzem as peças, e sim as importam. As encomendas, segundo descrito na loja, variam até 50 dias úteis após o pagamento da primeira parcela. A propósito, a Mari comprou umas coisinhas por lá e, quando chegarem, ela já falou que vai fazer post pra contar como tudo funciona!

Dress of Death
Descobri a Dress of Death ontem (!!!) completamente por acaso e acabei me apaixonando pelos produtos. A loja toda é composta por peças com uma pegada mais Rock N' Roll e os preços são bem bacanas. Já tô namorando uma camiseta da Elvira que eu quero tem um tempão(e não achava em lugar algum) e vi por lá, hahah.

Gostaram das indicações?

Por: Marri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do post?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...