Páginas

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Customizando: Legging Cortada!




 Esse é o primeiro "Customizando" que eu faço, hoje eu vou dar uma ideia que é tão fácil de fazer que nem precisaria desse tutorial (hahaha). Vou fazer uma legging toda cortada que eu vi em alguns lugares e achei demais!

Pra fazer você vai precisar de uma legging da cor que quiser, eu escolhi preta, porque eu sou um urubu (haha); uma tesoura e um giz.
Obs: procure um tecido pouco trabalhado para não defiar.

Vista a calça e faça algumas marcações de até onde você pode cortar, para garantir que não vai cortar por exemplo eu um lugar onde pode aparecer a calcinha... Se você for cortar atrás lembre de fazer as marcações também, para ter certeza que não vai ficar mostrando o bumbum.

Dentro dessa área demarcada, trace linhas onde você vai cortar em cima. Aqui sua imaginação manda, elas podem ser horizontais, verticais, diagonais, podem ser todas do mesmo tamanho ou, como eu fiz, cada uma de um tamanho.

Agora é só respirar fundo e começar a cortar!


Depois de tudo cortado é só limpar o giz e ela está pronta! Viu como é fácil e rápido?
Obs: tome cuidado quando for lavar, para não aumentar ou lacear os buracos.

Esse é o resultado final! A legging cortada fica linda com camisetas mais compridas, vestidinhos e até por baixo de shorts e saias!


E aí pessoal, já fizeram alguma customização com essas aqui? Se sim, mandem pra gente no Facebook!

Por: Mari

2 comentários:

  1. Fiz isso uma vez com uma meia calsa que tinha rasgado na perna. Ficou demais, até uma mulher me parou na rua pra dizer que tinha ficado show kkk

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esse estilo também! Terminar de rasgar a meia calça fica show mesmo!

    ResponderExcluir

O que achou do post?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...