Páginas

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Customizando: Regata com franjinhas!


Oi, galereeee! Hoje vim mostrar para vocês mais uma forma de customizar suas camisetas de um jeito muuuuito fácil e que cria um efeito super legal: com franjinhas! É rapidinho para fazer e os materiais são coisas que você deve ter aí na sua casa mesmo. Eu adorei o resultado, porque essa minha camiseta do AC/DC (apesar de eu amá-la com todo o meu coração) ficava enorme e horrível pra mim, e no final nem pareceu que era a mesma! Olha só:


Passo 1: Comece fazendo uma linha reta com a régua por toda a camiseta (na frente e atrás), para marcar até onde suas franjas vão chegar.


Passo 2: Depois, corte a costura na barra da camiseta e, com o giz ou sabonete, faça com a ajuda da régua pequenos tracinhos com 1,5cm de distância entre cada. Eles são os "guias" para você cortar sua camiseta.


Passo 3: Tesoura! Corte onde você fez seus tracinhos, na frente e atrás, e TCHARAAN: suas franjinhas estão feitas.

Passo 4: Se você não quiser cortar as mangas da sua camiseta, não precisa. Mas acho que assim sua peça vai ficar bem mais estilosa e fresquinha para você usar nesses dias de calor em que a gente quase derrete! :p

E assim vai ficar o resultado final!

Viram como é quase ridículo de tão fácil para fazer? haha
Obs: Ignorem essa linha horrorosa que ficou nas fotos, mas eu queria postar isso ainda hoje e não deu tempo de lavar a t-shirt pra fotografar. Não se preocupem em pensar que vai ficar marcado porque não vai; água e sabão resolvem tudo! :p

E então, galera, gostaram do "Customizando" dessa vez? Tem alguma dica para os próximos posts? Falem pra mim!

Por: Marri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do post?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...